Nas Bancas

John Travolta e a mulher, grávida de quatro meses, estiveram na África do Sul

Na África do Sul, o casal de atores torceu pela seleção australiana, que jogou frente à Alemanha. John Travolta e Kelly Preston fizeram ainda uma doação à Fundação Nelson Mandela.

Andreia Guerreiro
18 de junho de 2010, 10:28

Acompanhado pela mulher, Kelly Preston, grávida de quatro meses, e pela filha, Ella Bleu, John Travolta esteve na África do Sul para apoiar a seleção da Austrália, país onde vive atualmente, e ainda para fazer uma doação de cerca de oito mil euros à Fundação Nelson Mandela. O ator, que pilotou o avião que o transportou a si e à sua família de Buenos Aires até Joanesburgo, assistiu ainda a um espetáculo de percussão e não se coibiu de dançar e cantar com os presentes. E, como não podia deixar de ser, John Travolta, de 56 anos, e Kelly Preston, de 47, acabaram por ser o centro das atenções durante os dias que estiveram na África do Sul, até porque esta é a primeira vez, desde que anunciaram que vão ser pais de novo, que a atriz aparece em público.


John Travolta e Kelly Preston
John Travolta e Kelly Preston
Getty
Recorde-se que o ator deu a notícia da gravidez da mulher através de um comunicado oficial onde podia ler-se:
"É impossível guardar um segredo... especialmente um tão maravilhoso como este. Queremos ser os primeiros a partilhar esta fantástica notícia com todos: esperamos um novo membro na nossa família."
A família Travolta parece ter novamente motivos para sorrir depois de ter passado por uma fase de grande dor com a morte de
Jett
, filho de Kelly e John, em janeiro do ano passado, na sequência de uma convulsão.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras