Nas Bancas

Marta Aragão Pinto em boa forma física

A relações-públicas está visivelmente mais magra e explica o segredo.

Andreia Guerreiro
17 de junho de 2010, 13:35
Marta Aragão Pinto
sempre foi uma mulher elegante. Contudo, depois de ter sido mãe de
Mónica
, de sete anos, de
Vera
, de seis, e de
Joana
, de quase dois, a relações-públicas conseguiu manter a boa forma física, mas, como a maior parte das mulheres, ficou com formas mais arredondadas. Por isso, quando apareceu visivelmente mais magra e tonificada na Grande Festa da Cor, um evento promovido pela L'Oréal, Marta recebeu muitos elogios. Questionada pela CARAS sobre o que fez para conseguir estas novas formas, a relações-públicas respondeu:
"Não sei se estou muito mais magra... Durante as minhas gravidezes não fiz absolutamente nada, nem ginásio, nem dietas, mas no início deste ano conheci a Mercês Duarte, da Advanced Beauty, que me falou de uma técnica que eu devia experimentar, a LGP. Não sei se esta técnica me fez alguma coisa logo de imediato ao corpo, mas à cabeça fez. Durante aquela meia hora consigo desligar por completo. Quando se diz que as pessoas, ao tratarem do corpo, estão a tratar da alma, é verdade. E vou lá todas as semanas."


Marta Aragão Pinto há cerca de um mês
Marta Aragão Pinto há cerca de um mês
Pedro Melo
Com o verão à porta, as dietas são quase obrigatórias para muitas mulheres, mas para Marta tem bastado este cuidado semanal.
"Não cortei em nada. O que acho é que o meu corpo está mais modelado, como era antes de ter sido mãe. Estou mais torneada. Tenho ouvido muitos elogios e tem sabido muito bem. Uma mulher gosta sempre de ouvir que está mais elegante. E aqui fica a prova de que há técnicas que nos ajudam a recuperar a boa forma"
, concluiu.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras