Nas Bancas

Sarah Jessica Parker: "O meu filho tanto acha graça às irmãs como se irrita com elas"

A actriz volta ao papel de Carrie em "Sexo e a Cidade 2", um ano depois de ter tido gémeas... de uma barriga de aluguer.

Andreia Guerreiro
15 de junho de 2010, 10:24

Carrie Bradshaw e as suas três inseparáveis amigas Miranda, Samantha e Charlotte estão de volta em Sexo e a Cidade 2, já em exibição nacional. Rodada em cenários reais em Nova Iorque e em Marrocos - onde foram simuladas umas férias que as quatro passam em Abu Dhabi -, a sequela exigiu que as actrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Catrall passassem mais tempo juntas do que alguma vez tinham feito. E, segundo Jessica Parker, foi uma experiência maravilhosa, se bem que dura... em termos de trabalho.

A avaliar pela polémica que antecedeu as filmagens, e que quase pôs em causa a sua concretização - quando souberam que Jessica Parker ia receber um cachê muito mais elevado que os delas, e ainda uma percentagem sobre o merchandising de roupas e outros objectos que a sua personagem usa, as outras três ficaram bastante irritadas -, a experiência talvez não tenha sido assim tão maravilhosa. A verdade é que a intérprete de Carrie, que é também produtora do filme, se faz mesmo tratar como protagonista, exigindo coisas como aparecer sozinha no cartaz de promoção da película. Na entrevista que a CARAS publica em exclusivo, no entanto, Sarah Jessica Parker é politicamente correcta em relação às colegas.

No que diz respeito à sua vida pessoal, a actriz também pinta tudo de cor-de-rosa, talvez para se redimir do facto de ter dito recentemente, numa outra entrevista, que ter três filhos pequenos a deixa esgotada. Recorde-se que depois de terem tido um rapaz de forma natural - James Wilke, em 2002 -, ela e o marido, o actor Matthew Broderick, recorreram a uma barriga de aluguer para aumentar a família, e nasceram duas gémeas, Tabitha e Loretta, que completam um ano a 20 de Junho. Sarah nega ainda os rumores de que sofre de anorexia.

Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker
Scope Features
- Como foi filmar esta sequela?

Sarah Jessica Parker -
Fantástico.


- Que nos traz Carrie desta vez?

-
Não posso revelar isso, mas nos últimos dois anos ela dedicou-se totalmente ao seu casamento com Mr. Big, está prestes a publicar o seu quarto livro e está feliz na sua versão de dona de casa. E passa algum tempo com as amigas, claro.


- E como foi voltar a trabalhar com as outras actrizes?

-
Esta foi, provavelmente, a vez em que elas passaram mais tempo juntas e, em simultâneo, foi a primeira vez que nós as quatro viajámos juntas, vivemos juntas e trabalhámos juntas durante oito semanas. Foi a temporada mais divertida que tivemos, mas também a mais dura em termos de trabalho.


- E com o Chris Noth?

-
O Chris é perfeito! E o Mr. Big é adorado. Os homens protegem-no e dizem-me:
"Não vais fazer nada de horrível ao Mr. Big, pois não?"
E as mulheres então... Porque ele é "aquele" homem!


Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker
Scope Features
- Naturalmente, Pat Field voltou a ser responsável pelo vosso guarda-roupa...

-
Sim, ela é indispensável. Porque é realmente boa a contar histórias com a roupa, ela percebe realmente as mulheres desta cidade, porque é a sua cidade. Podemos não aprovar as suas opções, mas elas são únicas e ficam perfeitas nestas mulheres, especialmente na minha personagem.


- E o que é que vamos encontrar neste filme em termos de moda?

-
As cores, as silhuetas e o comprimento da roupa são completamente diferentes. Todas estamos fantásticas, mas de uma maneira muito diferente.


- Sabe por que razão o Michael Patrick King [que é homossexual assumido] é tão bom a retratar a psicologia feminina?

-
Porque é especial, caiu de outro planeta! Ele é realmente único a contar histórias de mulheres. Estar-lhe-ei eternamente grata, porque tem sido a colaboração mais fantástica da minha vida profissional.


Kristin Davis, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kim Catrall
Kristin Davis, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kim Catrall
Scope Features
- Durante a rodagem em Marrocos, não foi difícil fazer a alimentação que lhe permite manter-se tão magra?

-
Mas eu como! Faço uma alimentação normal, gosto imenso de comer.


- Com três filhos, como é a sua vida familiar?

-
Muito feliz.


- O seu filho lida bem com as irmãs?

-
Recebeu-as muito bem e agora, como todos os irmãos, umas vezes acha-lhes graça, outras vezes irrita-se com elas... A dada altura achei que ele as ignorava, mas uma vez falámos na hipótese de pôr a Tabitha e a Loretta numa escola diferente da dele e ele ficou de boca aberta e disse:
"Mas eu tenho de saber que elas estão no andar de baixo! Eu estarei na sala dos nove anos e elas na dos dois!"
Na altura perguntei-lhe:
"Então, afinal gostas delas?"
E ele respondeu que sim e que ficaria muito zangado se alguém lhes fizesse alguma coisa!




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras