Nas Bancas

Hugo Sequeira fala sobre o fim da sua relação com Dina Félix da Costa

Ao fim de três anos e meio, a relação dos actores chegou ao fim. A grande prioridade do antigo casal é o bem-estar do filho, Xavier, de um ano e nove meses, como confessou o actor.

Andreia Guerreiro
14 de junho de 2010, 16:33
Hugo Sequeira
está novamente solteiro. Depois de uma relação de três anos e meio com
Dina Félix da Costa
, da qual nasceu
Xavier
, de um ano e nove meses, os actores decidiram separar-se e seguir rumos diferentes. Apesar de querer manter a discrição sobre esta situação, o actor partilhou com a CARAS, na festa que aconteceu depois da XV Gala dos Globos de Ouro, no restaurante-bar Kais, como está a viver este período da sua vida: "
As separações são sempre complicadas, mas eu gosto imenso de viver, e as coisas boas e más da vida transportam-nos sempre para sítios melhores. A Dina será sempre a pessoa mais especial da minha vida, porque é a mãe do meu filho. Vamos educá-lo da maneira mais pacífica possível e o Xavier é a grande prioridade da minha vida
."


Dina Félix da Costa
Dina Félix da Costa
CARAS
Nesta ocasião, o actor, que foi acompanhado a esta Gala por
Rita Mendes
, a sua "
maninha
", como lhe chama carinhosamente, esclareceu ainda os rumores de que poderia estar novamente apaixonado: "
Não encontrei nenhum novo amor e duvido que vá encontrar. Sou solteiro e bom rapaz como antes, que é uma coisa que aprecio muito. Como costumo dizer, vivo muito bem comigo mesmo. E tenho vivido bem esta nova fase.
"




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras