Nas Bancas

Luís Figo diverte-se em família

Afastado das grandes competições, Luís Figo tem agora mais tempo para fazer programas com a mulher, Helen Svedin, de 33 anos, e com as filhas, Daniela, de 11 anos, Martina, de oito, e Stella, de cinco.

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2010, 14:40

Continua ligado ao mundo do futebol, mas agora tem muito mais tempo livre para combinar programas familiares, tal como aconteceu no passado fim-de-semana. O ex-futebolista passou a tarde e a noite de sábado, dia 5, no espaço do Rock in Rio Madrid, em Arganda del Rey, acompanhado pela mulher, Helen Svedin, e pelas três filhas do casal, Daniela, Martina e Stella, de 11, oito e cinco anos, respectivamente, e juntos dançaram ao som das músicas de Rihanna e Shakira. "Quando venho a um concerto, venho também para desfrutar da música e do ambiente, e nada melhor do que vir a um evento destes, onde se podem ouvir vários estilos de música", afirmou o ex-futebolista a uma estação de televisão espanhola, acrescentando que é bastante ecléctico nos seus gostos musicais.

Helen Svedin
Helen Svedin
Queen
"Gosto de música em geral. Depende um pouco do estado de espírito ouvir diferentes tipos de música, mas ouço sobretudo R&B e um pouco de
rock
antigo, embora também goste
chill out", revelou o ex-futebolista, que não deixou o evento sem frisar que vai estar a torcer para que Portugal chegue à final do Mundial de Futebol, a decorrer na África do Sul. Só se a selecção do seu país natal for eliminada é que passará a torcer por Espanha e/ou Itália.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras