Nas Bancas

Álvaro Caneças celebra 77.º aniversário em festa única

Jô Caneças surpreende o marido reunindo familiares e amigos no dia dos seus anos.

Redação CARAS
12 de junho de 2010, 12:58

Jô Caneças voltou a surpreender o marido, Álvaro, e organizou-lhe mais uma festa de aniversário memorável.
Durante vários dias, Jô dedicou-se de corpo e alma a organizar esta comemoração, que reuniu na sua casa de Cascais mais de 150 amigos.
Este ano, o tema escolhido foi o Tempo. Celebrar os anos que têm passados juntos foi o grande objectivo de Jô, como partilhou com a CARAS: "Tenho muito respeito e carinho pelo meu marido e sempre gostei de festejar os anos dele. Ele diz sempre que não quer nenhuma festa, mas, depois de ver o resultado, o olhinho dele brilha. Este ano, inspirei-me no Tempo, que passa cada vez mais depressa. E até fiz um poema, da minha autoria, que coloquei nas ementas."

Com o cair da noite, os convidados foram enchendo a casa. As senhoras chegaram de vestido comprido e os senhores combinaram em estilo e elegância com os seus pares. Depois dos habituais aperitivos, seguiram todos para uma tenda montada de propósito para a ocasião. Com mesas decoradas a preceito e uma pista de dança de vários metros, Jô e a Casa do Marquês, que foi responsável pela decoração e pelo catering, voltaram a surpreender os convidados, que já se habituaram ao requinte destes aniversários.
Apesar de dizer que não faz questão de celebrar o seu aniversário numa festa tão grande, Álvaro reconhece o empenho da mulher: "Encaro bem este gesto, mas estamos a aumentar muito o número de convidados... Tenho a impressão de que para o ano vamos fazer uma sardinhada, com febras também, mando vir um barril de vinho e fica mais barato. [risos] Mas, de facto, a minha mulher faz questão nesta festa. A vantagem é que faço 77 anos e, por isso, não se vai prolongar por muitos mais anos. [risos] De qualquer forma, é uma alegria poder reunir os meus amigos neste dia."

Depois do jantar, Jô foi até à pista de dança e pediu aos convidados que, em vez do habitual presente ao aniversariante, dessem uma ajuda financeira à Sol. Com este apelo, a mulher do aniversariante conseguiu reunir 7505 euros. Herman José ocupou depois a pista para animar os convidados com o seu humor. Seguiu-se o tradicional momento do bolo, continuando a festa na pista de dança.

 

 
FOTOS:
Mike Sergeant
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras