Nas Bancas

Rolanda Costa: "Dress code" cumprido a rigor e... a dobrar

A assistente de bordo desfilou, com elegância, dois vestidos diferentes na noite dos Globos de Ouro.

Andreia Guerreiro
11 de junho de 2010, 13:59

Azul para a Gala, no Coliseu dos Recreios, rosa-velho para a festa que se seguiu, no Kais: Rolanda Costa cumpriu a rigor o dress code pedido para os Globos de Ouro e ainda conseguiu mudar de vestido nessa noite. "O primeiro vestido comprei-o no Dubai, numa das minhas muitas viagens. Apaixonei-me por ele apesar de nem ser o meu estilo. Costumo usar cortes de sereia, e este é cheio de roda e muito brilho, o que o torna um bocadinho desconfortável. Por isso mesmo, e como moro perto do Coliseu, passei por casa depois da Gala para o trocar pelo segundo, que comprei em Nova Iorque. Demorei oito minutos contados pelos meus amigos."

Rolanda Costa
Rolanda Costa
Nuno Miguel Sousa
Manter a maquilhagem e o penteado ajudou, claro.

A assistente de bordo, que chega a fazer mais de meia dúzia de voos por semana, confessou ainda que considera o Dubai um paraíso para as compras.
"Estive mais de três horas metida na loja onde comprei o primeiro vestido para escolher apenas um. É que há tanta coisa boa e bonita que é difícil a escolha. Fiquei com o azul e acabei por pagar excesso de bagagem por causa do peso"
, explicou Rolanda, que, apesar dos 22 anos de profissão, diz que tenciona continuar a voar
"até deixar de gostar"
.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras