Nas Bancas

Cristiano Ronaldo solidário na luta contra a leucemia

O craque madeirense visitou o IPO de Lisboa e tornou-se sócio da Associação Portuguesa Contra a Leucemia.

Andreia Guerreiro
11 de junho de 2010, 15:36
"A tarde que aqui passei com estas crianças fez de mim um homem diferente. Vamos partir para o Mundial, que é um momento de celebração e de alegria. Mas convém que, nesse momento de alegria, não esqueçamos que há muitos em Portugal e no mundo que sofrem com esta doença terrível, e com esta visita quero deixar expresso que os tenho no meu coração e que sou solidário com o seu sofrimento."

Duarte Lima e Cristiano Ronaldo
Duarte Lima e Cristiano Ronaldo
D.R.
Foram estas as palavras de
Cristiano Ronaldo
no final da visita às crianças internadas no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa. O jogador do Real Madrid passou cerca de uma hora e meia nas instalações, durante a qual proporcionou momentos únicos e muitos sorrisos a crianças que sofrem de leucemia.


Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
D.R.
Além disso, Cristiano Ronaldo tornou-se sócio da Associação Portuguesa Contra a Leucemia e dador de medula óssea antes de partir para a África do Sul para defender as cores de Portugal no Campeonato do Mundo.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras