Nas Bancas

Shakira

Shakira

Reuters

Shakira visita escola na África do Sul

A cantora colombiana está no país para o Mundial 2010, uma vez que é a intérprete da música oficial da competição, 'Waka Waka', mas não esquece o seu trabalho solidário com as crianças.

Andreia Guerreiro
10 de junho de 2010, 16:25



FOTOS:
Reuters

Shakira chegou à África do Sul na passada segunda-feira, dia 7, para marcar presença no arranque do Campeonato do Mundo, uma vez que é intérprete da música oficial da competição, Waka Waka. Mas até chegar esse momento, a cantora colombiana tem-se dedicado à causa na qual mais se tem empenhado nos últimos tempos: a defesa das crianças mais carenciadas. Como tal, Shakira, Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), visitou uma escola em Soweto, nos arredores de Joanesburgo, e, com o sorriso que lhe é característico, aproveitou para ensinar às crianças a coreografia do hino do Mundial 2010. "Setenta e dois milhões de crianças em todo o mundo não podem ir à escola, das quais 32 milhões são africanas. Então esta é a nossa oportunidade de fazer da educação para todos o legado deste Campeonato do Mundo", afirmou a artista colombiana que esteve recentemente em Portugal para actuar na última edição do Rock in Rio-Lisboa.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras