Nas Bancas

Ricardo e Frederica Sá Pinto

Ricardo e Frederica Sá Pinto

Luís Coelho

Ricardo e Frederica Sá Pinto cúmplices

O ex-jogador conta com o apoio da família para terminar o curso.

Andreia Guerreiro
10 de junho de 2010, 10:26

Depois de ter terminado um mestrado em Marketing Desportivo e prestes a terminar a licenciatura em Comunicação Empresarial, pois só lhe faltam quatro disciplinas, Ricardo Sá Pinto tem contado com o apoio da mulher, Frederica Sá Pinto, e das filhas, Leonor, de 13 anos, e Constança, de oito, nesta fase de estudante. À semelhança das filhas, o ex-jogador vai às aulas de dia e estuda de noite e, por isso, partilham muitas vezes a sala de estudo. "Sou um aluno muito dedicado e tenho-me esforçado bastante, por isso, penso acabar em Junho. De dia vou às aulas, à noite estudo e, às vezes, até o faço com as minhas filhas, principalmente se tiver de ensaiar alguma apresentação. Normalmente permutamos ajudas, não trocamos matérias, mas ajudamo-nos mutuamente", [risos] contou Sá Pinto.
Juntos há 15 anos, Sá Pinto e Frederica aproveitam todos os momentos disponíveis para estar juntos, e um dos programas favoritos é, precisamente, ir ao cinema. "O cinema faz parte da nossa rotina, sempre que profissional e familiarmente nos é possível", contou o ex-dirigente do Sporting.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras