Nas Bancas

Margarida Marinho

Margarida Marinho

Victor Freitas

Margarida Marinho ansiosa pelas férias que vai partilhar com os dois filhos

Mal acabem as gravações de 'Meu Amor', Margarida vai gozar um período de férias ao lado dos filhos, Manuel, de 16 anos, e Carlota, de um. Recém-separada, a actriz continua a ter na família a sua prioridade.

Andreia Guerreiro
10 de junho de 2010, 11:37

Sendo uma admiradora de Nicolau Breyner, Margarida Marinho, que contracena com o actor na novela Meu Amor, não podia faltar à gala que assinalou os 50 anos de carreira do colega e amigo, no Teatro Tivoli. Nesta ocasião, a actriz partilhou com a CARAS as várias qualidades que Nicolau tem, destacando uma em particular: "Ele consagra a sua vida à profissão e também à família e consegue esse equilíbrio."
Profundamente inspirada por esta forma de estar na vida, Margarida, que recentemente se separou de Ricardo Zúquete, de quem tem uma filha, Carlota, de um ano, diz que a bebé e Manuel, de 16 anos, fruto da sua relação com João Canijo, são o melhor da sua vida: "Eu também tento ser como o Nicolau. A nossa profissão é isto e não há volta a dar, mas a minha prioridade é sempre a família." E é ao lado dos filhos que já planeia um merecido período de descanso. "Depois das gravações, vou de férias com os meus filhos. Quero ler, escrever e aprender. Recentemente estive no Douro e vou lá voltar. Adoro aquela região", finalizou a actriz.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras