Nas Bancas

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Catarina Larcher

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira: "O amor que sentimos pela Maria aumenta a cada dia"

Os Globos foram o primeiro evento público a que o actor e a apresentadora (vestida por Isilda Pelicano) compareceram juntos desde que foram pais, há cerca de um mês e meio.

Andreia Guerreiro
9 de junho de 2010, 10:26

No passado dia 5 de Abril, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram pais de Maria. Desde essa altura que aproveitam para passar todo o tempo com a filha, pelo que as saídas a dois têm sido menos frequentes. No entanto, a apresentadora e o actor marcaram presença na XV Gala dos Globos de Ouro - na qual Cláudia Vieira, juntamente com o seu colega João Manzarra, entregou o prémio para a Melhor Música -, e os dois partilharam com a CARAS a experiência que têm vivido. "A Maria é tranquila, mas de três em três horas acorda para mamar. Tem sido por isso uma aventura 'dura', mas muito gratificante. E não consigo descrever o que sinto, mas quanto mais os dias passam, mais o meu amor por ela cresce." Palavras de Cláudia corroboradas por Pedro, que se tem revelado um pai presente: "Ser pai é realmente a melhor coisa do mundo e é melhor do que algum dia imaginei. Mudo fraldas, ajudo no que é preciso e também gosto de estar com a Maria ao colo e ficar só a admirá-la."
Na ocasião, a apresentadora da SIC e o actor voltaram a dizer que o casamento não faz parte dos planos imediatos: "A minha relação com a Cláudia está óptima e continuo completamente apaixonado, mas para nós não é importante casarmo-nos. Mas se algum dia se proporcionar, daremos esse passo."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras