Nas Bancas

Alexandra Lencastre fala sobre Paulo Ferreira: "É um assunto ultrapassado"

Numa gala que assinalou os 50 anos de carreira de Nicolau Breyner, a actriz subiu ao palco e elogiou o seu amigo de longa data. Nesta ocasião, Alexandra falou ainda aos jornalistas da fase mais serena que vive.

Andreia Guerreiro
9 de junho de 2010, 19:16

Na última vez que falou com a CARAS, em Março, Alexandra Lencastre ainda acreditava numa reconciliação com Paulo Ferreira. Depois, apareceram fotos do seu ex-namorado na companhia de uma mulher, tornando cada vez mais improvável uma aproximação entre a actriz e o empresário. Contudo, e até agora, Alexandra tem-se remetido ao silêncio, vivendo de forma muito reservada este período mais difícil da sua vida.

Muito amiga de Nicolau Breyner, a actriz participou numa homenagem que fizeram ao actor pelos seus 50 anos de carreira, no Teatro Tivoli, em Lisboa, ocasião em que partilhou o que sente em relação ao ex-namorado: "Neste momento é um assunto sobre o qual ainda não me apetece falar. Não há muito a dizer e nesta altura quero estar bem-disposta e evitar coisas desagradáveis. É um assunto ultrapassado."

Questionada sobre a possibilidade de haver um novo amor na sua vida, e contrariando assim os rumores de que poderia estar envolvida com alguém, a actriz foi peremptória ao afirmar: "Não, agora não!"

Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Victor Freitas
O apoio da família, sobretudo das duas filhas,
Margarida
e
Catarina
, e dos amigos tem sido fundamental para que a actriz supere este período, como confessou à saída da gala:
"Tenho tido grandes provas de amizade e tenho tido muito colo por todo o lado, e claro que isso ajuda muito. A minha auto-estima começa a melhorar um bocadinho. Estes processos são mesmo assim... Era óptimo termos um on e um off, mas não temos! As coisas vão devagarinho e adapto-me às circunstâncias, continuo é a ter as minhas filhas como prioridade. Só não estão cá hoje comigo porque a Margarida fez uma ruptura de ligamentos na ginástica."

Além de estar mais animada, Alexandra, que também está visivelmente mais magra, partilhou alguns dos segredos que lhe têm permitido perder os quilos a mais que ganhou nos últimos meses
. "Tenho feito o que a médica me tem mandado... E ando a trabalhar imenso. E tenho tido mais cuidado com o que como. Adoro pastas, mas só como um bocadinho"
, revelou a actriz.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras