Nas Bancas

users_0_17_portugal-1e98.jpg

Portugal vence Moçambique no último jogo antes do Mundial

A Selecção Nacional derrotou a equipa moçambicana por 3-0, naquele que foi o último jogo de preparação antes do arranque do Campeonato do Mundo.

Andreia Guerreiro
8 de junho de 2010, 19:22

FOTOS:
Reuters


O último jogo de preparação da Selecção Nacional não poderia ter corrido melhor, uma vez que os portugueses venceram Moçambique por três bolas a zero.
Danny
e
Hugo Almeida
, que marcou dois golos, foram os grandes protagonistas deste jogo, que teve lugar esta tarde em Joanesburgo. O encontro particular marcou ainda o regresso de
Pepe
à competição, após seis meses de ausência, e precisamente no dia em que foi anunciada a lesão de
Nani
, que o impede de participar no Mundial. O jogador do Manchester vai ser substituído pelo benfiquista
Ruben Amorim
, tal como confirmou
Carlos Queiroz
no final deste jogo.
"Ruben Amorim é uma opção que vem na linha das decisões que já tínhamos tomado directamente. O jogador já estava em stand-by para esta decisão. Estamos a fazer tudo para que ele chegue já amanhã. O Nani era um elemento importante para a nossa equipa, mas este é um momento de oportunidade para os outros jogadores e de união da equipa. Foi talvez o caso humano mais difícil que tive em toda a minha vida. Para já, fica aqui. Contamos com ele para a qualificação para o Europeu"
, afirmou o seleccionador português.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras