Nas Bancas

Tony Carreira anima milhares de pessoas no pic-nic de apoio à Selecção Nacional

Muitos famosos fizeram questão de marcar presença neste 'mega-evento' que teve lugar no passado sábado, 5 de Junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Andreia Guerreiro
7 de junho de 2010, 17:17


FOTOS:
Luís Coelho

Paulo Petronilho


Dezenas de famosos juntaram-se às cerca de 110 mil pessoas que estiveram no mega pic-nic de apoio à Selecção Nacional de Futebol, antes da partida para a África do Sul, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Um dos momentos altos da tarde foi o concerto de
Tony Carreira
que bateu o
record
de conseguir juntar o maior número de pessoas num concerto. Nos bastidores, a mulher do cantor,
Fernanda Antunes
, estava radiante:
"Só 110 mil? Parecem mais! [risos] Este é um dia especial. Acho que isto é realmente fenomenal. É um grande momento que vai ser difícil de superar. Depois disto, muito sinceramente, não sei o que se poderá fazer a seguir. Vai ser difícil escolher um espaço mais bonito, maior... não vai ser fácil. E a parte mais bonita dos concertos do Tony são as pessoas, o público a cantar as suas músicas, os aplausos."

Enquanto Tony cantava e encantava o público em cima do palco, Fernanda e o filho
David
distribuíam autógrafos pelos fãs.
"Acho que as pessoas têm respeito e nós respeitamo-las da mesma maneira. No fundo, acho que as pessoas gostam de nós e acho que é um dever que nós temos para com elas dar-lhe um pouco da nossa atenção e carinho também. Mas confesso, tenho vergonha de dar autógrafos"
, contou Fernanda. Os filhos do cantor fazem questão de assistir aos espectáculos do pai, apesar de neste dia só David e
Sara
estarem presentes.
Mickael
não se juntou à família por ter nessa noite um concerto em Santarém.
"O meu pai pede para virmos e fica contente por saber que estamos cá. Apesar de já ter assistido a tantos concertos dele, não me consigo fartar. Eu gosto, e cada um é diferente do outro. E este está a ser muito giro. É bom ver tanta gente a assistir ao concerto do meu pai"
, confessou David.


TEXTO:

Inês Neves






Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras