Nas Bancas

Fernanda Serrano: "Os elogios que ouço em casa são os mais importantes"

Apesar de ser considerada uma das mulheres portuguesas mais bonitas, a actriz garante que não é vaidosa e que gosta do seu ar 'blasé'.

Melissa Tavanez
7 de junho de 2010, 13:35

Fernanda Serrano deslumbrou na gala que celebrou os 50 anos de carreira de Nicolau Breyner, num vestido de João Rôlo. Questionada sobre quais os segredos para ter sempre uma aparência tão cuidada, a actriz respondeu: "Não sou vaidosa, mas fazem-me ser! E é bom fazerem sobressair este meu lado, que era coisa inexistente. A maternidade tornou-me ainda mais confortável com o meu ar blasé, de deixar andar. Os elogios que oiço em casa são os mais importantes para manter a auto-estima."

Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Victor Freitas

Falando em casa e, consequentemente, da família, Fernanda não contou com Pedro Miguel Ramos a seu lado nesta noite. E apesar de não ter acompanhado a mulher, o empresário também não ficou em casa com os filhos, pois estava a trabalhar. "Eu gostava que ele ficasse com as crianças... mas cá para nós acho que não era capaz de ficar com os três. Ele tem jeito para fazer crianças lindas e maravilhosas, mas depois, para tomar conta delas, estou cá eu", disse, divertida, a actriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras