Nas Bancas

Nuno Gomes mostra-se cúmplice da filha, Laura, a um mês e meio de voltar a ser pai

O avançado do Benfica passou o fim-de-semana com a filha e juntos assistiram aos concertos de Miley Cyrus no Rock in Rio, e Black Eyed Peas no Estádio Nacional.

Melissa Tavanez
6 de junho de 2010, 13:27

Agora que está de férias, pois não foi convocado para o Mundial, Nuno Gomes tem mais tempo disponível para estar com a filha, Laura, de dez anos. Exemplo disso foi o fim-de-semana que os dois passaram totalmente dedicados um ao outro. Primeiro, o avançado do Benfica levou a filha ao concerto de Miley Cyrus, no Rock in Rio, no passado dia 29, e no dia seguinte estiveram no espectáculo dos Black Eyed Peas, no Estádio Nacional. A ocasião serviu para o jogador contar que têm uma relação bastante cúmplice e que adoram fazer programas a dois: "Foi um fim-de-semana dedicado à Laurinha e pensado para nos divertirmos juntos. Gosto muito de fazer programas com a minha filha, ela está a ficar uma mulherzinha e tento estar sempre ao lado dela em todas as situações", contou o jogador, no Estádio Nacional, acrescentando que se sente totalmente preparado para a fase que se aproxima: a adolescência da filha. "Ela já está a entrar numa nova etapa e não me assusta, pois é uma menina com uma personalidade muito própria e sabe distinguir o bem do mal."

Nuno Gomes com a filha, Laura
Nuno Gomes com a filha, Laura
Mike Sergeant

Prestes a ser pai pela segunda vez, desta vez de um rapaz, que nascerá em Julho, o jogador contou ainda que tem acompanhado de perto a gravidez da mulher, Patrícia Aguilar, e que ambos têm vivido esta fase com bastante tranquilidade. "Está tudo a correr muito bem, estamos muito tranquilos e felizes com esta nova etapa das nossas vidas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras