Nas Bancas

Sandra Barata Belo

Sandra Barata Belo

Mário Galiano

Sandra Barata Belo muda de visual

"Não usava cabelo comprido desde os meus 14 anos"

Andreia Guerreiro
5 de junho de 2010, 11:32

Sandra Barata Belo está de cabelo comprido por imposição profissional. É que esta semana sobe ao palco do Teatro Aberto com a peça A Casa dos Anjos, na qual contracena com Pedro Laginha e Custódia Gallego. "Pus extensões porque a minha personagem, a Aninhas, tem cabelo comprido. A peça, de Luís Mário Lopes, passa-se entre 1936 e 1974, por isso optámos pelo cabelo comprido", explicou a protagonista da telenovela da SIC Perfeito Coração, que está feliz por voltar ao palco do teatro, embora faça questão de dizer que o que gosta mesmo é de representar, seja em que área for. "Gosto de todo o processo de construção de uma personagem, mas não posso dizer que o teatro seja o meu veículo preferido."

Conversámos com Sandra Barata Belo na apresentação do novo modelo da Alfa Romeo, o Giulietta, onde ficámos ainda a saber que, apesar do ritmo de trabalho, consegue ter tempo para a vida pessoal sem sobressaltos. Quanto à nova imagem, a actriz confidenciou: "Não tenho muitas saudades do cabelo assim comprido, porque faz muito calor, por isso é que faço uma trança. Não usava o cabelo assim desde os meus 14 anos, sempre o tive mais para o curto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras