Nas Bancas

Marta Rebelo

Marta Rebelo

António Bernardo

Marta Rebelo está noiva

"Sinto-me muito, muito feliz"

Melissa Tavanez
5 de junho de 2010, 18:32

Ficou conhecida do grande público após duas passagens pelo Parlamento como deputada do PS. Agora, Marta Rebelo vive uma fase muito mais discreta, não sendo por isso de estranhar que o seu namoro e noivado com Daniel Martins, consultor de informática, de 29 anos, tenha sido mantido em segredo durante vários meses.

O anel de noivado que exibe com felicidade acabou por denunciar a novidade: "Sim, é verdade que estou noiva e não vou esconder que me sinto muito, muito feliz", confirmou, com um sorriso feliz, a ex-deputada à CARAS durante a Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios.Quanto ao facto de, nesta noite especial, não estar acompan

hada por Daniel Martins, Marta explicou que o noivo "é, por natureza, uma pessoa muito discreta, que prefere manter-se afastado de todo este mediatismo". É também por esta razão que não revela o local do casamento, garantindo, no entanto, que o mesmo não vai ter lugar no nosso país: "Vai ser em Junho e fora de Portugal. Será um momento muito íntimo que pretendo manter numa esfera privada."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras