Nas Bancas

Filipa Sabrosa

Filipa Sabrosa

Catarina Larcher

A escolha de... Filipa Sabrosa

Aos 33 anos, é junto do marido, Simão Sabrosa, jogador do Atlético de Madrid, e dos filhos de ambos, Mariana e Martim, que Filipa se sente realizada e completa.

Andreia Guerreiro
5 de junho de 2010, 15:27

Casada com o jogador de futebol Simão Sabrosa há oito anos, Filipa Sabrosa tudo faz para manter a sua vida pessoal o mais privada possível, uma forma de proteger os filhos de ambos, Mariana e Martim, de nove e sete anos, respectivamente. Desde que o marido, que integra o plantel do Atlético de Madrid, foi viver para Espanha que Filipa foi obrigada a gerir a vida familiar de outra maneira. Apesar de tudo, como já esclareceu à CARAS, a harmonia familiar em nada saiu melindrada com a distância: "O que nós tentámos fazer nestes últimos anos foi trocar os momentos em quantidade pela qualidade."

O concerto
Beyoncé
Embora seja da opinião de que a acústica do Pavilhão Atlântico deixa muito a desejar, adorei este concerto. Adorei o jogo de luzes, as músicas, os dançarinos, a escolha da roupa e toda a concepção do espectáculo em si, e a Beyoncé, claro... Saí de lá rouca de tanto cantar.

A peça de teatro
"Mais Respeito que Sou tua Mãe"
á tinha assistido à peça Paranormal, de Joaquim Monchique, e, tal como esta, adorei. É um actor genial e tem a capacidade de falar de coisas sérias a rir.

O restaurante
Ramses, em Madrid
Optei por este restaurante por diversas razões: pela comida maravilhosa, pela decoração de Philippe Starck, pelo atendimento perfeito, pelo ambiente e, essencialmente, porque reúne tudo: é restaurante, bar e discoteca.

O fim-de-semana
Barcelona
Sou apaixonada por Barcelona, vivi lá dois anos e voltaria a viver. Não falta nada, tem todas as vertentes. Desde o Porto Olímpico até à Diagonal, perdemo-nos nas Ramblas. Podemos ir à praia, ao parque, ou passar o fim-de-tarde numa das imensas esplanadas.

O museu
Tate Modern, em Londres
Perdi horas a ver todos os recantos da Tate Modern, em Londres. Gosto do ambiente, da arquitectura, do conceito e do restaurante no último andar, do qual se pode ver grande parte da cidade.

O filme
"Juntos ao Luar"
O último que vi foi Juntos ao Luar, e causou em mim um turbilhão de sentimentos pela sua simplicidade. Para mim, é o filme de sempre, que revejo vezes sem conta e descubro sempre outros pormenores. E tem o meu actor favorito, Morgan Freeman.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras