Nas Bancas

users_0_17_amy-7d08.jpg

Amy Winehouse tem novo amor

Parece que a reconciliação da cantora britânica com o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, não durou muito. A intérprete de Rehab está apaixonada pelo realizador Reg Traviss.

Cristiana Rodrigues
2 de junho de 2010, 17:50

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil divorciaram-se em Julho do ano passado mas meses mais tarde reconciliaram-se. No entanto, a relação entre ambos, que sempre foi bastante conturbada, parece ter terminado no final de Abril e, ao que parece, desta vez é definitivo. A cantora britânica, de 26 anos, tem sido vista na companhia do realizador Reg Traviss, com quem, inclusivamente, foi apanhada aos beijos.

Os dois ainda não vivem juntos mas moram muito perto um do outro em Marylebone, Londres. Quem está contente com esta possível relação é o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, que já fez saber que gostaria que este relacionamento desse certo. É que, ao que se sabe, ao contrário do ex-marido da cantora, Reg Traviss não consome drogas e não tem qualquer problema com a justiça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras