Nas Bancas

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi

CARAS Brasil

Paloma Bernardi: "É muito bom beijar na boca"

A actriz da novela "Viver a Vida" não namora há dois anos, mas prefere esperar pelo homem certo.

Andreia Guerreiro
1 de junho de 2010, 10:28



Paloma Bernardi, de 25 anos, identifica-se em vários aspectos com a doce Mia, a sua personagem em Viver a Vida, a novela que está em exibição na SIC. Dona de uns expressivos olhos verdes, com 54kg e 1,63m, a bela brasileira está sozinha há já algum tempo. "Não namoro há mais de dois anos. Já aconteceu ficar com alguém, mas só isso. Não procuro. Estou bem assim, feliz, preenchida com meu trabalho", confessou Paloma, na ilha da CARAS. "Não estou preparada para viver uma relação séria. Tive oportunidade, mas neste momento não me quero prender a ninguém. Namorar é bastante complicado. Estou focada na minha profissão. Planeio cuidar do lado afectivo, mas depois, quando percebo, o tempo já passou e eu nem dei conta", adiantou a actriz.

- Sente falta de ter uma relação séria, de ter alguém com quem dividir alegrias e tristezas?
Paloma - Sinto, claro. É gostoso... É muito bom beijar na boca. [risos] Mas fazer o quê? Quando encontrar a pessoa certa, vou ter oportunidade para isso. Se achar alguém que me faça feliz, entenda o meu trabalho, torça comigo, não me vou negar a viver essa experiência.

- Como é que é para si o homem ideal?
- Não gosto de homens que tenham o 'rei na barriga'. Deve ter os pés na terra, viver a vida com simplicidade, como eu. Gosto de um homem que seja alegre, extrovertido, religioso, e que faça planos para uma vida a dois...

- Quando se interessa por alguém, é de correr atrás?
- Depende da situação. As minhas amigas dizem-me que sou linda e que tenho de ir atrás dos homens maravilhosos. Mas fico retraída. Às vezes, quando acho um homem muito bonito, penso: 'Imagina, se ele vai olhar para mim!' Acho que sou bonitinha, mas sou simples. Se um homem se quiser aproximar e eu perceber que é interessante, conversaremos e pode ser que aconteça algo. Eu prefiro esperar uma atitude por parte dos homens.

- Como mantém a boa forma?
- Desde pequena que sempre dancei. Fiz balé, dancei jazz... Agora, caminho na praia, ando de bicicleta, dou uma corridinha. Só que não sou disciplinada. Corro 15 minutos e fico logo com uma preguiça! Como a televisão engorda um bocadinho, durante a semana procuro fazer uma alimentação mais light e aposto em saladas. E, aos sábados e domingos, não me poupo, porque sempre fui boa para comer. Adoro tudo, do churrasco ao camarão, da feijoada aos doces.

- Acha-se sensual?
- Quando vejo os meus trabalhos fotográficos ou em novelas, questiono-me se sou eu mesma. Quer dizer, sei que a sensualidade existe em mim e de alguma forma posso usá-la num trabalho ou para conquistar alguém, mas vem naturalmente. Na realidade, sou muito infantil e torno-me sensual, sem perceber, com um simples olhar. Agora, estou a aprender a viver nesse mundo da moda. Se vou para uma festa, ponho um vestido e saltos altos, mas no dia-a-dia uso calções e uma camisa ou uma t-shirt. No Rio, então, com o calor que faz, dificilmente uso jeans. Mas não reclamo, adoro viver no- Rio de Janeiro!

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras