Nas Bancas

Yolanda Noivo

Yolanda Noivo

Salvador Colaço

A elegância de Yolanda Noivo: Empresária destaca-se com jóias israelitas

"Uma peça bonita com um desenho fora do vulgar pode fazer a imagem da pessoa quando é bem aplicada."

Andreia Guerreiro
1 de junho de 2010, 16:43

Foi a primeira portuguesa a desfilar em Paris, trabalhou como manequim durante quatro anos apenas, mas atingiu uma notoriedade tal que ainda hoje é reconhecida como modelo. Aos 53 anos, Yolanda Noivo continua dona de uma beleza invejável e a ser considerada uma das mulheres mais elegantes do País.

A sua simplicidade, aliada à sua maneira de estar, tornam difícil que a sua beleza passe indiferente onde quer que vá. Desta vez, a empresária esteve presente na apresentação da marca de sandálias Galibelle, no restaurante Sushifashion, em Cascais, e destacou-se pela conjugação original de uma discreta e elegante toilete com um conjunto de pulseira, anel e pregadeira de prata. "Sou da opinião de que uma peça bonita, com um desenho fora do vulgar, pode fazer a imagem da pessoa quando é bem aplicada. Estas peças são de um designer de Israel que veio a Portugal mostrar-me as peças, há 20 anos, pois sabia que na altura eu já era apaixonada por tudo o que fosse original e tivesse design. Esta pregadeira, um albatroz, só dá para colocar nos ombros. São peças únicas feitas à mão e intemporais. Vinte anos depois, as pessoas comentam sempre que me vêem com elas", contou a empresária.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras