Nas Bancas

Bibá Pitta e Maria: gostos um pouco diferentes, o mesmo guarda-roupa

Durante o almoço de apresentação de uma marca de sandálias, a relações-públicas e a filha mais velha, de 17 anos, revelaram que é habitual 'assaltarem' o guarda-roupa uma da outra.

Andreia Guerreiro
30 de maio de 2010, 12:26
Bibá Pitta
sempre foi muito próxima dos cinco filhos e a cumplicidade que nasceu entre todos está bem patente na relação com a filha mais velha,
Maria
, de 17 anos. As duas estiveram na apresentação da marca de sandálias Galibelle, no Sushifashion, em Cascais, e ficámos a saber que muitas vezes partilham a roupa.
"Acho que há sempre nas filhas o fascínio de ir ao armário da mãe, mas eu também vou ao dela. Ela tem sempre a desculpa de que nada lhe serve e vai ao meu, eu não preciso de desculpa nenhuma e vou ao dela quando quero.
[risos]
Escolhemos a roupa mais ou menos para as duas, pois os nossos gostos não são muito diferentes, embora ela seja mais clássica do que eu. Até acontece algumas vezes vê-la com algo vestido e depois pensar que era aquilo que queria para mim. Hoje até tenho vestido uma túnica dela..."
, contou a relações-públicas, divertida.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras