Nas Bancas

Matthew Bellamy

Matthew Bellamy

Reuters

Muse 'aquecem' o terceiro dia de Rock in Rio-Lisboa

A banda atraiu o maior número de pessoas desde que começou esta edição do festival.

Melissa Tavanez
28 de maio de 2010, 11:34

A noite estava fria, mas nem por isso o público presente no Parque da Bela Vista, em Lisboa, arredou pé do recinto. Esta quinta-feira, dia 27 de Maio, a música regressou à capital e foram os Fonzie que fizeram as honras de abrir o Palco Mundo no terceiro dia de Rock in Rio. A banda portuguesa substituiu a banda norte-americana Sum 41, cujo baterista teve um pequeno acidente, impossibilitando, assim, a actuação. Seguiram-se os veteranos Xutos & Pontapés e logo a seguir o quinteto britânico Snow Patrol fez a sua estreia em terras lusas.

Pouco antes das 00h00, subiu ao palco a banda mais esperada do dia. Os Muse foram protagonistas de um concerto animado, o mais longo e com maior afluência desde que começou esta edição do festival.

Os concertos regressam já sábado, dia 29, com D'ZRT, Amy MacDonald, McFly e Miley Cyrus e a fechar, dia 30, Soulfly, Motorhead, Megadeth e Rammstein.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras