Nas Bancas

VÍDEO: José Mourinho em lágrimas

O treinador português não conseguiu conter a emoção quando se despediu, oficialmente, do Inter de Milão, depois de se ter sagrado Campeão da Europa.

Andreia Guerreiro
27 de maio de 2010, 14:05

Apesar da sua aparente postura fria e distante, o que é certo é que José Mourinho é um vencedor e consegue criar uma ligação muito forte com os jogadores das equipas que treina. Isso foi visível no passado sábado, 22 de Maio, quando depois se ter sagrado Campeão da Europa com o Inter de Milão, Mourinho se despediu oficialmente da equipa italiana. Já no exterior do Estádio Santiago Bernabéu, quando já seguia numa viatura particular com a família, o treinador português voltou para trás para uma despedida emocionada ao defesa Marco Materazzi, que aguardava a partida do autocarro que levaria a equipa italiana para o regresso a Milão.

Recorde-se que a saída de José Mourinho do Inter de Milão já foi confirmada e aguarda-se agora que as negociações contratuais entre o clube italiano e o Real Madrid terminem para que o português passe a comandar a equipa espanhola onde jogam Cristiano Ronaldo e Pepe, entre muitas outras estrelas.

CLIQUE PARA VER MAIS VÍDEOS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS


Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras