Nas Bancas

users_0_15_3-d5cb.jpg

Fábio Coentrão: "Tenho uma mulher para o resto da vida"

O futebolista e Andreia Santos esperam o nascimento de Vitória.

Melissa Tavanez
26 de maio de 2010, 12:33

Fotos: Joaquim Norte de Sousa

A mês e meio de serem pais,
Fábio Coentrão
e
Andreia Santos
, de 22 e 26 anos, respectivamente, partilharam a sua felicidade no dia em que formalizaram a vontade de fazer a criopreservação do cordão umbilical da filha, no hospital privado da Boa Nova onde irá nascer, em meados de Julho,
Vitória
.
"Sempre gostei deste nome e sabia que se tivesse uma filha lhe iria chamar Vitória, e é o que vai acontecer"
, explicou o jogador do Benfica que integra a equipa de
Carlos Queiroz
para representar Portugal no Mundial. Aliás, Fábio Coentrão recebeu a convocatória no dia em que casou, na segunda-feira após o fim do campeonato que sagrou campeão o seu clube. Confiante que a selecção vai à final do Mundial, Fábio Coentrão não sabe se vai estar presente no parto, mas sabe que
"quando explicar à minha filha porque é que não estive ela vai perceber e ficar contente porque estive a representar o nosso país"
. Juntos há pouco mais de um ano, o jogador de futebol de Vila do Conde e a estudante de Terapia da Fala de Famalicão conheceram-se numa festa aniversário, na Póvoa de Varzim, e "foi amor à primeira vista", conta Andreia Santos.
"A minha mulher é muito importante na minha vida, ajuda-me imenso e dá-me bons conselhos. É espectacular, uma excelente pessoa. Sei que tenho uma mulher para o resto da vida"
, considerou Fábio Coentrão. À espera do nascimento da filha para agendar para Dezembro o casamento pela Igreja, em simultâneo com o baptizado de Vitória, o lateral que é apontado como reforço do Real Madrid na próxima época, quer ter mais um filho, que se for rapaz se vai chamar Fábio Henrique. Antes disso, haverá ainda tempo para férias, após o Mundial:
"Gostava muito de ir a Miami. Estou mesmo a precisar de uma semana para descansar
".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras