Nas Bancas

Elton John

Elton John

Reuters

'Sir' Elton John encanta Lisboa

O segundo dia de Rock in Rio-Lisboa foi menos concorrido que o primeiro, mas nem por isso o público presente deixou de corresponder à energia e entrega do músico inglês no Parque da Bela Vista.

Andreia Guerreiro
23 de maio de 2010, 02:20

A primeira fase do Rock in Rio-Lisboa 2010 terminou hoje. Destaque para o Palco Mundo, cuja abertura coube a João Pedro Pais, seguido de Leona Lewis, Elton John e Trovante para encerrar este segundo dia de animação na Cidade do Rock.
Apesar da afluência não ser semelhante à que se verificou ontem (81 mil pessoas), uma vez que ao final da noite a organização falava em cerca de 42 mil pessoas, os presentes não defraudaram os artistas vibrando ao som de êxitos como Mentira, de João Pedro Pais, Bleeding Love, de Leona Lewis, ou ainda Saturday Night, de Elton John. Aliás foi o músico britânico, que esteve sempre ao piano, quem mais despertou o interesse da plateia, deixando-a rendida.

E como Rock in Rio também é moda, no Espaço Fashion algumas estrelas, nacionais e internacionais mostraram os seus dotes na passarela. Isabel Figueira e o namorado, Pedro Barroso, bem como a actriz brasileira Paola Oliveira e o marido, Joaquim Lopes, foram as presenças que deixaram o público mais entusiasmado. Em conversa com a CARAS, Paola Oliveira fez um balanço positivo do desfile e salientou o carinho demonstrado pelos portugueses.

Os concertos regressam já na próxima quinta-feira, 27 de Maio, com Sam 41, Xutos&Pontapés, Snow Patrol e Muse no Palco Mundo. D'ZRT, Amy MacDonald, McFly e Miley Cyrus animam o dia de sábado, 28 de Maio, e a fechar mais uma edição do festival Soulfly, Motorhead, Megadeth e Rammstein.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O CARTAZ

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras