Nas Bancas

Nuno Gomes e Patrícia Aguilar

Nuno Gomes e Patrícia Aguilar

Tiago Caramujo

Nuno Gomes e Patrícia Aguilar: Filho do casal nasce em Julho

Apesar de estar grávida de sete meses e de ter estado em repouso na fase inicial da gestação, a advogada pôde acompanhar o jogador à festa de apresentação da nova camisola do Benfica, no BBC, em Lisboa.

Melissa Tavanez
23 de maio de 2010, 14:32

Esta foi uma das raras ocasiões em que encontrámos o jogador Nuno Gomes com a mulher, Patrícia Aguilar, desde que anunciaram que vão ser pais de um menino, que deverá nascer em Julho. A advogada acompanhou o marido à festa de apresentação da nova camisola do Sport Lisboa e Benfica, no BBC, em Lisboa, onde exibiu, orgulhosa, a sua barriga de sete meses.

À saída do espaço nocturno, por volta da 1h30, o jogador ajudou a mulher a descer a rampa, e posaram depois juntos para as fotografias, mas não quiseram prestar declarações. Sorridente, o jogador apelou à compreensão dos jornalistas, lembrando que não costuma falar para a imprensa nestas situações. Mas deixou bem evidente que está a viver uma fase de felicidade. Recorde-se que Nuno Gomes sempre manifestou o desejo de ter um rapaz com quem pudesse jogar futebol e que fizesse companhia a Laura, de dez anos, fruto do seu primeiro casamento, com Isméria Ribeiro. Este será o primeiro filho em comum com Patrícia, com quem Nuno se casou em Julho de 2006, depois de dois anos de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras