Nas Bancas

Piet-Hein Bakker não dispensa a ajuda da mulher, Patrícia, na escolha da roupa

Piet-Hein e Patrícia estiveram na loja Hugo Boss, que tem agora uma parceria com a Clínica Milénio, da qual Patrícia é cliente, para ver a nova colecção da marca.

Melissa Tavanez
17 de maio de 2010, 10:24

Assumidamente despreocupado na hora de vestir, Piet-Hein Bakker garante que para ele calças de ganga e camisa equivalem a um fato e que o seu guarda-roupa é composto maioritariamente por t-shirts. Por isso, a ajuda da mulher, Patrícia Silva, é essencial quando vai às compras, embora esta garanta que adora o estilo descontraído do marido. "Raramente ando de camisa, e esta foi a Patrícia que ma comprou. Quando há um evento mais formal, visto-me assim, pois para mim este é o cúmulo do formal. Não me preocupo com nada e para me arranjar todos os dias faço somente o básico. Não tenho paciência nenhuma para experimentar roupa e, quando compro alguma coisa, faço-o logo de uma vez, mas gosto de ver pessoas bem vestidas e atentas à moda", [risos] assegurou o produtor de televisão holandês à CARAS. "É um estilo que lhe fica lindamente e não gostava nada que mudasse", defendeu, por seu turno, Patrícia.

Piet-Hein Bakker e a mulher, Patrícia Silva
Piet-Hein Bakker e a mulher, Patrícia Silva
Paulo Jorge Figueiredo

Devido a esta despreocupação e à sua dificuldade em conjugar peças, Piet-Hein torna mais divertido o dia das filhas mais novas - Rita, de três anos, e Mónica, de dois anos e três meses - sempre que a sua mulher não tem oportunidade de deixar escolhidas as suas roupas no dia anterior. "Confesso que não tenho jeito nenhum, às vezes faço com cada coisa!", [risos] desabafou Piet-Hein. E Patrícia exemplificou como: "Já foram vestidas de tutti-fruti para o colégio, mas adoraram, gostam muito de ser pirosinhas, cheias de folhinhos e com muitas cores misturadas." [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras