Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram-se

O casamento aconteceu no dia 13 de Maio, na presença dos amigos próximos. A notícia é confirmada pela própria no seu site oficial

Pedro Amante
17 de maio de 2010, 09:56

Tal como aconteceu no momento em que assumiram a relação, Luciana Abreu e Yannick Djaló escolheram o site oficial da actriz para darem a notícia do seu casamento:

"Queridas amigas e amigos,

Chegou o tal dia especial.

Como sabem, tenho a maior consideração do mundo por vocês, que também acreditaram nos meus dons para me tornar uma artista. E como sabem, também faço sempre questão, em dar-vos as minhas noticias, quer a nível profissional como pessoal, em primeira mão, através da minha boca, mão e coração.

Dia 13 de Maio de 2010, dia da Nossa Senhora de Fátima, partilhei uma das maiores felicidades da vida com as pessoas que mais amo. Aconteceu tudo de repente, foi uma loucura de amor. Já gastaram muita tinta a inventar mil e uma coisas, mas como eu sempre vos disse, da minha boca só sairá a verdade. Não vos pude contar logo no dia 13, porque como tal, tive direito a ter esse dia e noite para o homem dos meus sonhos e da minha vida, mas mal cheguei a casa, a primeira coisa que fizemos foi escrever este diário e pedir à nossa Patrícia Madeira para pôr o Diário Semanal online.

Queridas amigas e amigos,

ESTOU CASADA

Deixei de ser solteira e boa rapariga e passei a ser casada e boa mulher LOL.

E quero partilhar a nossa felicidade com vocês.

Agora tenho uma pessoa aqui ao meu lado que vos quer dizer uma breves e simples palavras, tal e qual como fizemos no dia em que decidimos assumir o nosso amor para vocês e para o mundo:

Olá amigos, sou o homem mais feliz do mundo por ter casado com a mulher dos meus sonhos. Prometo proteger, amar e fazer da nossa princesa a mulher mais feliz do Universo.

Um grande abraço do vosso amigo,

Yannick dos Santos Abreu Djaló

Vocês são e serão sempre muito especiais para mim. Estão sempre no meu coração.

Em breve, dar-vos-ei outra novidade, mas essa vai ter direito a visita ;-)

Adoro-vos.

Beijinhos da vossa eterna amiga,

Luciana Abreu Sodré Costa Real Djaló"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras