Nas Bancas

Paula Varella-Cid festeja 25 anos de carreira e recebe o carinho da família

"Têm sido anos fantásticos. Eu faço o que gosto, e isso dá-me imenso prazer." (Paula Varella-Cid)

Melissa Tavanez
16 de maio de 2010, 13:32

Paula Varella-Cid festejou 25 anos de carreira e apresentou a marca Casa & Cpa na sua nova loja de decoração, no Chiado, onde reuniu familiares e amigos. "Foi um dia muito especial", disse a decoradora, que faz um balanço positivo do seu percurso: "Têm sido anos fantásticos. E foi sempre diferente. Tenho-me divertido imenso. Isso é que conta. Eu faço o que gosto, e isso dá-me imenso prazer. A grande vitória é nós continuarmos no mercado, e bem, e com trabalho. Sermos bons profissionais, agarrar com força e com gosto, e não desistir, sonhar... É esse o segredo do sucesso e o lema que me trouxe até aqui."

Paula Varella-Cid com os filhos, Maria e Pedro Stürken
Paula Varella-Cid com os filhos, Maria e Pedro Stürken
Salvador Colaço

Paula Varella-Cid é multifacetada: além de 'embelezar' casas, também canta, e já escreveu um livro. "Ter uma filha assim é um motivo de grande orgulho", assumiu a mãe, a decoradora Luísa Bravo, com quem deu os primeiros passos na área. "Foi a melhor amiga que eu tive na minha vida. É uma óptima companheira, é fiel, é bem educada... Tem aquelas coisas todas que nós gostaríamos de dizer de todos os nossos filhos e às vezes não podemos. Trabalhámos juntas durante 20 e tal anos e nunca nos zangámos", confidenciou Luísa Bravo. Apesar de Paula ter seguido as pisadas da mãe, a decoradora não exige o mesmo dos seus filhos, Maria e Pedro Stürken. Aliás, Maria sente-se vocacionada para a política e as relações internacionais, embora goste de ajudar a mãe quando pode: "Gosto de ver coisas bonitas e bem feitas, e a minha mãe faz isso muito bem. Às vezes, pede-me conselhos e mostra-me os trabalhos que faz, e eu gosto de participar. Acaba por ser um elemento unificador. O que é bom."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras