Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos e Francisco Mira já pensam no futuro

A actriz e o jogador de râguebi estiveram presentes no Estádio Nacional no penúltimo dia do Estoril Open, a convite de Moez Sacoor. Bárbara e Francisco disseram à CARAS que apesar de ainda não terem nada planeado, pensam casar-se e ter filhos.

Melissa Tavanez
15 de maio de 2010, 14:33

Juntos há um ano, Bárbara Norton de Matos e Francisco Mira não escondem o amor que os une e não excluem a possibilidade de se casarem e terem filhos, embora ainda não tenham planos concretos. Luz, de quatro anos, fruto da relação da actriz com Gonçalo Pina e Melo, tem contribuído para essa vontade, pois está constantemente a pedir à mãe que lhe dê um irmão: "Gostava muito de ter mais filhos, mas não para já, embora a Luz também peça um irmão. Gostava de me casar primeiro, mas isso também não é para já. Não estou noiva e não faço ideia quando daremos o primeiro passo, o Francisco que se chegue à frente. [risos]"

Francisco Mira e Bárbara Norton de Matos
Francisco Mira e Bárbara Norton de Matos
Mike Sergeant

Por estar prestes a voltar ao trabalho, visto que fará parte do elenco da próxima novela da TVI, Bárbara não poderá acompanhar as férias escolares da filha, mas garante que esta entende as suas ausências: "Infelizmente, este ano não vou poder passar as férias com a Luz, mas vou aproveitar os feriados de Junho para estar com ela. De qualquer modo, passamos muito tempo juntas, porque sou muito caseira e dedicada à família."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras