Nas Bancas

Miguel de Albuquerque e Sofia Fernandes radiantes com o nascimento de Afonso

O presidente da Câmara Municipal do Funchal e a companheira foram pais de um rapaz, Afonso, no passado dia 4 de Maio, precisamente a data de aniversário do pai.

Andreia Guerreiro
13 de maio de 2010, 13:33
Miguel de Albuquerque
e
Sofia Fernandes
vivem um dos melhores momentos das suas vidas. Juntos há sensivelmente um ano e meio, o autarca e a companheira foram pais de um menino, Afonso, que nasceu de cesariana, com 3,100kg e 49 centímetros, no dia 4 de Maio. À saída da Clínica de Santa Catarina, no Funchal, o casal partilhou com a CARAS as emoções deste momento.
"Estive sempre calma. Quando o bebé nasceu, foi uma sensação mágica. O meu marido assistiu ao parto, fotografou e esteve sempre ali a dar-me apoio, o que foi muito importante. É um bebé muito amoroso e não consigo deixar de olhar para ele"
, declarou Sofia.


Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque
Nuno Miguel Sousa
Quem também está rendido ao filho é o autarca, que teve este ano um presente muito especial no seu dia de aniversário:
"O Afonso nasceu no dia em que fiz 49 anos. Foi uma sensação óptima e celebrámos dois em um. Foi o melhor presente que recebi! O Afonso é perfeito e, apesar de ter cinco filhos, é sempre uma experiência nova."



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras