Nas Bancas

Giovanna Antonelli grávida de gémeos: "Sinto uma enorme alegria por gerar duas vidas ao mesmo tempo"

A actriz brasileira vai ser mãe de dois bebés, cujo nascimento está previsto para o final do Verão. Os gémeos são fruto da relação com o realizador da Globo Leonardo Nogueira, com quem namora há apenas uns meses.

Andreia Guerreiro
13 de maio de 2010, 15:34

Terminar as gravações da novela Viver a Vida, em exibição na SIC, entrar de férias e viver tranquilamente a gravidez são os desejos de Giovanna Antonelli, que está grávida de quatro meses e meio de gémeos, fruto do seu relacionamento com o realizador da Globo Leonardo Nogueira, com quem namora há cerca de seis meses. "Estou muito feliz por estar grávida de gémeos. Sinto uma enorme alegria por poder gerar duas vidas ao mesmo tempo", disse a actriz brasileira à CARAS, durante uma curta viagem a São Paulo, onde aproveitou para fazer as primeiras compras para os bebés.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
CARAS Brasil
Giovanna Antonelli diz que toda a família está muito contente, em especial o seu filho mais velho,
Pietro
, de quatro anos, que nasceu da sua relação com o actor
Murilo Benício
.


Quanto ao sexo dos bebés, a actriz - que na ficção veste a pele da impetuosa Dora, que também está grávida - diz que ainda não sabe nem tem qualquer preferência. Questionada sobre se teria feito tratamentos que resultassem em gémeos, Giovanna responde, com humor:
"Foi planeadíssima e o método foi natural.
Ensaiámos muito antes de receber a notícia."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras