Nas Bancas

Joana Pinto da Costa reage à polémica

"Assumo o papel de filha, que está e estará sempre pelos pais, isenta, respeitando e não interferindo nas decisões de ambos."

Melissa Tavanez
11 de maio de 2010, 14:52

"Como vem sendo hábito não presto declarações sobre a minha vida particular e familiar. No entanto, devido às últimas notícias divulgadas na comunicação social, em que vejo o meu nome envolvido apraz-me dizer que: Assumo o papel de filha, que está e estará sempre pelos pais, isenta, respeitando e não interferindo nas decisões de ambos. Esta será a minha primeira e única declaração sobre este assunto. Como tal, peço-vos para respeitarem a minha posição, num assunto que é do foro familiar, agradecendo que não fossem colocadas outras declarações minhas, uma vez que não as farei a qualquer órgão de comunicação social." É desta forma que, em comunicado enviado à imprensa, Joana, filha de Jorge Nuno e Filomena Pinto da Costa, reage à polémica do romance assumido pelo pai com a jovem brasileira de 23 anos, Fernanda Miranda.

Joana com os pais
Joana com os pais
Joaquim Norte Sousa

Recorde-se que o presidente do Futebol Clube do Porto, de 72 anos, ainda se encontra casado, pela segunda vez, com Filomena Pinto da Costa, que revelou em exclusivo à CARAS sentir-se "enganada, destroçada e magoada", acrescentando ainda: "Nunca pensei vir a passar pela mesma situação duas vezes seguidas. A falta de respeito pela minha pessoa, pela minha família e pelos meus amigos, pessoas de respeito e honradas, é deveras inqualificável."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras