Nas Bancas

Roger Federer: Mulher e filhas do tenista também estiveram no Jamor

Federer conheceu Mika durante os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Natural da Eslováquia, a ex-tenista profissional contou com a ajuda da mãe para tomar conta das gémeas Myla e Charlene, de 11 meses durante o Estoril Open.

Melissa Tavanez
10 de maio de 2010, 13:40

Enquanto Roger Federer se preparava física e psicologicamente para os treinos e jogos, Miroslava Vravrinec aproveitou o bom tempo que se fazia sentir para passear na rua com as filhas, as gémeas Myla e Charlene, tendo, inclusivamente, entrado na zona da tenda VIP para usufruir dos serviços de cabeleireiro disponíveis. Enquanto arranjava o cabelo, foi a sua mãe - que acompanhou a família nesta viagem a Portugal - quem tomou conta das netas.

Miroslava Vravrinec
Miroslava Vravrinec
Mike Sergeant

Recorde-se que Mika - diminutivo pelo qual é tratada - conheceu Federer durante os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, quando ainda era tenista profissional. Hoje em dia está afastada da competição, mas continua ligada ao meio, uma vez que é ela quem gere a carreira de Federer negoceia todos os seus patrocínios. Por isso, faz questão de estar sempre perto do marido, ou não fosse ele o melhor tenista do mundo...

Mika com as filhas gémeas
Mika com as filhas gémeas
Mike Sergeant


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras