Nas Bancas

Maria João Bastos

Maria João Bastos

Paulo Jorge Figueiredo

Maria João Bastos: Aposta na formação leva actriz a frequentar curso em Nova Iorque

Em Portugal para promover o seu mais recente filme, "Os Mistérios de Lisboa", que será apresentado no Festival de Cannes, a actriz aproveitou para fazer algumas compras e rever familiares e amigos.

Melissa Tavanez
10 de maio de 2010, 12:32

Foi em finais de Fevereiro que Maria João Bastos decidiu deixar Portugal e apostar na sua formação como actriz, em Nova Iorque. Apesar de garantir que está a adorar esta experiência, Maria João faz questão de vir a Portugal para matar saudades da família e dos amigos e para continuar a promover o seu trabalho, como partilhou com a CARAS durante o preview do Stockmarket, no Centro de Congressos de Lisboa: "Assim que acabei de gravar e como tive alguns meses de paragem, achei que faria sentido investir em mim, evoluir enquanto actriz, estudar, conhecer diferentes métodos, fazer workshops, e Nova Iorque oferece isso tudo. Estou a adorar e vou voltar até Junho, para terminar um curso que tenho estado a tirar na Michael Howards Studio. Neste momento estou somente focada na minha evolução pessoal. Tem sido óptimo para descansar e também para ver espectáculos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras