Nas Bancas

Dalila Carmo

Dalila Carmo

Catarina Larcher

Dalila Carmo partilha como é que tem construído uma nova vida em Madrid

Casada com Vasco Machado há quatro anos, a actriz decidiu fazer as malas e ir viver para Madrid, cidade onde o marido trabalha. Agora, divide o seu tempo entre Lisboa e a capital espanhola.

Andreia Guerreiro
9 de maio de 2010, 14:30

Desde que o marido, Vasco Machado, foi trabalhar para Madrid, há dois anos e meio, Dalila Carmo começou a fazer das viagens entre Lisboa e a capital espanhola uma rotina na sua vida. Contudo, só em Janeiro é que a actriz deu um passo mais definitivo e mudou-se de armas e bagagens para ao pé do marido. Agora Dalila passa a maior parte do seu tempo em Espanha, onde já se sente muito confortável, mas continua a vir a Lisboa, sobretudo por motivos profissionais, como partilhou com a CARAS na cerimónia de abertura do IndieLisboa'10, que decorreu no Cinema São Jorge: "Neste momento, estou a construir uma vida nova em Madrid. Sinto-me mais nova, porque estou a começar uma coisa do zero e acho isso particularmente interessante. Já tenho lá amigos, que já não são os amigos do Vasco. Comecei a criar o meu mundo lá, o que é fundamental. Agora, ando entre cá e lá. Tenho consciência que vai ser muito difícil arranjar trabalho em Madrid, sobretudo de forma continuada, porque sou estrangeira."
Questionada sobre a hipótese de ser o momento ideal para ter filhos, a actriz manteve a discrição e apenas respondeu: "Se calhar..."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras