Nas Bancas

Dália Madruga continua a viver só com o filho

A relação da apresentadora com o filho, João, de dois anos e meio é baseada na cumplicidade e juntos divertem-se sempre muito.

Andreia Guerreiro
9 de maio de 2010, 10:28

Apesar de ter voltado para o marido, João Fernandes, de quem esteve separada alguns meses e com quem tem um filho, João, de dois anos e meio, Dália Madruga continua a viver sozinha com o filho e não planeia voltar a partilhar casa com o gestor.

Dália Madruga com o filho, João
Dália Madruga com o filho, João
Natacha Brigham
Embora tenha certezas desta reaproximação e já tenha garantido à CARAS que o João é o único homem que faz sentido na sua vida, o facto de também ser assumidamente impulsiva, faz com que Dália pretenda que esta nova oportunidade no seu casamento seja ponderada.


Dália Madruga com o filho, João
Dália Madruga com o filho, João
Natacha Brigham
"Ainda não voltámos a viver juntos, somos uma espécie de namorados [risos]. O João também não pede para que isso aconteça, pois adora ter várias casas. Pede sim uma irmã e eu sempre quis ter mais de um filho e com pouco tempo de diferença, mas tudo tem de ser feito com muita calma, até porque houve uma separação"
, contou a apresentadora durante a apresentação da Chicco Black Label.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras