Nas Bancas

Bernardo Trindade com o filho Manuel

Bernardo Trindade com o filho Manuel

Mike Sergeant

Bernardo Trindade no Open: Paixão pelo ténis já foi transmitida aos filhos

O filho do secretário de Estado do Turismo, Manuel, de 12 anos, faz parte da equipa de apanha-bolas do Estoril Open.

Andreia Guerreiro
8 de maio de 2010, 12:36

O ténis é uma paixão antiga de Bernardo Trindade, secretário de Estado do Turismo: por isso, fez questão de passar pelo Estádio Nacional para assistir a alguns dos primeiros encontros do Estoril Open, que está a decorrer. "Venho a nível particular e com muito interesse, porque sou um aficionado da modalidade e praticante. Ainda esta manhã joguei", revelou Bernardo Trindade, acrescentando que, aos fins-de-semana, marca sempre uma partida de ténis com amigos ou... com os filhos. Casado com Isabel Trindade, Bernardo é pai de Manuel Maria, de 12 anos, José Maria, de dez, e Marta, de quatro, que, segundo o pai, herdaram a sua paixão pelo ténis. "O Manuel até está aqui a trabalhar como apanha-bolas", revelou, orgulhoso com a dedicação que os filhos mais velhos prestam a esta modalidade. "Se têm futuro no ténis? Sou suspeitíssimo, mas acho que sim. Acima de tudo, quero é que eles se divirtam, que é aquilo que procuro fazer também na minha vida", assegurou.
O secretário de Estado do Turismo - que esta semana festeja o seu 40.º aniversário - promete continuar atento a este evento desportivo ao longo da semana, sublinhando: "Há que aproveitar o facto de termos os melhores dos melhores em Portugal e, dentro do possível, acompanhá-los."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras