Nas Bancas

Rita Serrabulho está a adorar ser mãe de uma menina

A jornalista posou com os filhos mais velhos, Tomás, de quatro anos, e Francisco, de um, e garantiu que o facto de Madalena ter somente um mês, não a impede de sair de casa e fazer programas somente com os dois rapazes.

Andreia Guerreiro
7 de maio de 2010, 11:29

Depois ter vivido a experiência de ser mãe de um bebé prematuro, visto que Madalena nasceu com 1,800kg, no passado dia 8 de Março, às 34 semanas de gestação, Rita Serrabulho vive agora a felicidade de ser mãe de uma menina. A jornalista, que já é mãe de dois rapazes, Tomás, de quatro anos, e Francisco, de um, fruto do seu casamento com Pedro Abecassis, garante que está a ser diferente. "Assim que soube que ia ter uma menina foi diferente, era um mundo novo e as expectativas são sempre outras. Acho muita graça, pois as roupas são diferentes, o cuidado que se tem nesse aspecto é outro. Gosto muito do lado prático dos rapazes, mas estou muito sensível ao lado feminino e dá-me muito prazer escolher as coisas dela", partilhou Rita durante a apresentação da nova gama de produtos Black Label da Chicco.

Tomás e Francisco, filhos de Rita Serrabulho e Pedro Abecassis
Tomás e Francisco, filhos de Rita Serrabulho e Pedro Abecassis
Natacha Brigham
A jornalista contou ainda que Madalena já está em casa e que tem recuperado muito bem:
"A Madalena nasceu com algumas complicações respiratórias, mas está bem, está a recuperar, já engordou 1,500 kg e é muito sossegada, tem as coisas normais de todos os recém-nascidos [risos]. É muito fácil tê-la em casa e o facto de já ser o terceiro diminui a ansiedade."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras