Nas Bancas

Marta Aragão Pinto

Marta Aragão Pinto

Paulo jorge Figueiredo

Marta Aragão Pinto: "O Filipe é um bom marido e um excelente pai"

Após umas férias no Brasil, a relações-públicas voltou ao trabalho e ao mesmo tempo prepara o casamento com Filipe Terruta, de quem tem uma filha, Joana, de quase dois anos.

Andreia Guerreiro
7 de maio de 2010, 12:35

Com o casamento planeado para este ano, em princípio para Setembro, Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta são já o exemplo de uma família feliz. Deste amor nasceu, há quase dois anos, Joana, que veio juntar-se a Mónica e Vera, de sete e seis anos, respectivamente, da união da relações-públicas com Rodrigo Contreiras. Apesar de estar ainda a preparar o casamento, Marta confessou-nos, durante um evento que assinalou os 39 anos da Moviflor, que tem tudo o que precisa para ser feliz. "O Filipe é um bom marido, um excelente pai e ainda um óptimo decorador", comentou bem-disposta, a relações-públicas, aludindo ao trabalho de decoração que o marido fez na casa que ocupam na Quinta da Beloura.
Segura da relação, Marta acredita que fez a escolha certa: "No início, disseram-me muitas coisas sobre o Filipe, mas foi o meu feeling que me fez avançar. Se tivesse dado ouvidos a algumas pessoas, não estaria a viver o amor maravilhoso que tenho agora."
Para as pequenas Mónica e Vera, ele é "o pai Filipe. Ter dois pais é uma certeza na vida delas", contou a relações-públicas, que diz já ter saudades de um bebé. "Costumo dizer ao Filipe que devíamos ter um bebé por ano que era para termos sempre bebés de colo em casa. Eu, por mim, tinha, mas não dá, também temos de viver."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras