Nas Bancas

Bento XVI

Bento XVI

Reuters

Curiosidades sobre a visita do Papa Bento XVI a Portugal

A visita realiza-se entre 11 e 14 de Maio.

Melissa Tavanez
6 de maio de 2010, 17:53

A alguns dias da chegada de Bento XVI a Portugal, damos-lhe a conhecer algumas curiosidades sobre esta visita de quatro dias.

- Cerca de 2.150 profissionais de cerca de 140 órgãos de comunicação social de 24 países, incluindo Portugal, estão acreditados para a cobertura noticiosa da visita de Bento XVI ao nosso país.

- Os CTT vão lançar a 10 de Maio uma emissão de selos alusivos à visita de Bento XVI a Portugal.

- Os três canais de televisão portugueses vão transmitir a visita de Bento XVI a Portugal. A RTP será responsável pela passagem por Lisboa, nos dias 11 e 12, a TVI vai transmitir a emissão em Fátima, nos dias 12 e 13, enquanto a SIC se responsabiliza pela transmissão da visita no Porto, no dia 14.

- Para além de site oficial (http://www.bentoxviportugal.pt/default.asp ) a visita de Bento XVI a Portugal possui uma página no Facebook (http://www.facebook.com/home.php?#!/event.php?eid=111487195535141&ref=ts ), bem como no Twitter ( http://twitter.com/bentoxvi_pt ).

- O Benfica e o Sporting vão oferecer camisolas com as assinaturas dos jogadores dos clubes a Bento XVI no Terreiro do Paço, dia 11 de Maio, pelas 18h15.

- Os sinos das igrejas de Lisboa vão tocar às 11h00 do dia 11 de Maio para assinalar a chegada do Papa Bento XVI ao aeroporto da Portela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras