Nas Bancas

Ana Marques conta que veste as filhas de igual

A apresentadora está sempre atenta às últimas tendências da moda no que diz respeito à sua roupa e faz o mesmo com a roupa das suas filhas gémeas, Francisca e Laura.

Andreia Guerreiro
6 de maio de 2010, 10:25

Assim que soube que ia ser mãe de gémeas Ana Marques tinha a certeza que jamais as vestiria de igual. A verdade, é que oito meses depois do nascimento de Francisca e Laura, fruto da sua relação com o economista Joaquim Barata Correia, a opinião mudou até porque o facto de uma ser loira e outra morena, faz com que as diferenças entre si já sejam notórias.

Ana Marques
Ana Marques
Natacha Brigham
"No começo ofereciam-me quase tudo igual ou a combinar uma com a outra e agora se não estão de igual, estão quase. O que seria ter de estar de manhã a escolher um coordenado para uma e para a outra. A graça de tudo isto, é que agora brinco às bonecas e ainda hoje à tarde mudei o roupeiro delas de Inverno para Verão"
, contou divertida a apresentadora durante a apresentação da nova gama de produtos Chicco Black Label, que teve lugar em Lisboa.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras