Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Jorge Figueiredo

Bárbara Norton de Matos faz pausa no trabalho e aproveita para "namorar muito"

A actriz decidiu fazer uma pausa no trabalho durante sete meses para se dedicar em exclusivo à filha, Luz, de quatro anos, e ao namorado, o jogador de râguebi Francisco Mira, com quem está há um ano.

Andreia Guerreiro
5 de maio de 2010, 12:32

Pode dizer-se que Bárbara Norton de Matos está a atravessar uma das fases mais serenas e gratificantes da sua vida. A viver em pleno as férias de sete meses que decidiu fazer, desde Janeiro até Julho, a actriz tem-se dedicado em exclusivo à filha, Luz, de quatro anos, fruto da sua relação com Gonçalo Pina e Melo, e ao namorado, Francisco Mira, com quem está há cerca de um ano, como partilhou com a CARAS num evento promovido pela Boutique dos Relógios e a CK Watches: "Esta pausa está a saber-me muito bem. Tenho aproveitado para namorar muito e tenho-me dedicado à minha filha a trezentos por cento. A minha filha está uma autêntica princesinha. Quando chega a casa, veste-se de princesa, com luvas e tudo, e anda sempre de coroa. Ela sai mesmo a mim, porque consegue passar o dia inteiro de saltos altos! Revejo-me muito nela. De feitio, ela é muito parecida comigo. Está sempre bem-disposta, sempre a rir-se e com uma energia fora do normal."
Nesta ocasião, a actriz fez ainda o balanço do seu primeiro ano ao lado do jogador de râguebi: "O casamento faz parte dos planos, mas não para já. Está bem como está, tranquilo, óptimo, cada vez melhor."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras