Nas Bancas

Madeleine McCann

Madeleine McCann

Reuters

Passaram três anos sobre o desaparecimento de Madeleine McCann

Os pais da menina inglesa que desapareceu na Praia da Luz a 3 de Maio de 2007 divulgaram um novo vídeo com mais fotografias da criança.

Andreia Guerreiro
3 de maio de 2010, 16:27



FOTOS:
Reuters

A 3 de Maio de 2007 Madeleine McCann, de três anos, desapareceu do apartamento onde dormia com os irmãos, Amelie e Sean, na Praia da Luz, no Algarve, enquanto os pais jantavam com um grupo de amigos no restaurante do Ocean Club, aldeamento onde a família se encontrava de férias.
Os pais da criança, Gerry e Kate McCann querem que o processo, arquivado pelo Ministério Público em Julho de 2008, seja reaberto e numa entrevista recente ao canal GMTV criticaram a actuação da polícia inglesa. Recorde-se que já quando o caso estava entregue às autoridades portuguesas, o casal de médicos tinha criticado a actuação da Polícia Judiciária no processo, no qual ambos foram constituídos arguidos em Julho de 2007.
Hoje, data em que se assinala o terceiro aniversário do desaparecimento de Maddie, Kate e Gerry divulgaram um vídeo com novas fotografias da menina, para que a sua imagem continua na memória de todos.

Veja aqui o vídeo

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras