Nas Bancas

João Reis e Catarina Furtado

João Reis e Catarina Furtado

Natacha Brigham

Catarina Furtado preocupada com o estado de saúde do avô

Com o avô paterno internado, a apresentadora e actriz tem contado com o apoio do marido, João Reis, com quem esteve num evento promovido por uma marca de artigos infantis.

Andreia Guerreiro
3 de maio de 2010, 13:33

Muito discreta em relação à sua vida privada, é com alguma resistência que Catarina Furtado faz comentários ao estado de saúde do avô paterno, António Furtado (pai do jornalista Joaquim Furtado), que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há mais de um mês e está internado no Hospital de Santa Maria. A apresentadora e actriz procura visitá-lo todos os dias, e quando a encontrámos na apresentação da nova linha de produtos Chicco Black Label, numa das lojas da marca em Lisboa, um evento ao qual compareceu na companhia do marido, o actor João Reis, manteve as reservas habituais e declarou apenas: "Aquilo que posso dizer é que o meu avô está a agarrar-se à vida."

Depois, lembrou que estava ali para falar da marca que a convidou para o encontro com a imprensa, e rapidamente a conversa evoluiu para os filhos, Maria Beatriz e João Maria, de três e dois anos, respectivamente. "Esta marca tem acompanhado o crescimento dos nossos filhos. Deixo que eles escolham algumas das coisas que vestem, pois eles gostam muito e têm muita personalidade. Aliás, logo na barriga notei bem as diferenças de comportamento de cada um", contou Catarina, animada.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras