Nas Bancas

Karen Gaidão: "Com o Filippo vivo realmente todos os momentos"

Esta foi a primeira vez que a repórter da Sport TV levou o filho mais novo a um evento, e esteve sempre atenta a todos os seus passos, já que Filippo, de 13 meses, começou recentemente a andar.

Andreia Guerreiro
2 de maio de 2010, 17:20

Desde que nasceu Filippo, o filho mais novo de Karen e Filipe Gaidão, há 13 meses, que a repórter da Sport TV tem passado o máximo de tempo na sua companhia. Por isso, quando foi convidada para a apresentação da Chicco Black Label, em Lisboa, decidiu levar consigo o filho mais novo, o que a obrigou a estar sempre muito atenta a todos os passos do menino, que começou a andar recentemente.

Mãe de dois adolescentes, Mário Jardel Júnior, de 13 anos, e Victória, de 11, do seu anterior casamento com o futebolista Mário Jardel, Karen revela que este terceiro filho tem sido uma experiência única: "Ele é um menino muito tranquilo, gosta de fazer arte, e diverte-se com tudo o que seja típico de rapaz, como brincar com carrinhos. Depois de onze anos, é quase tudo novo, e posso dizer que ser mãe aos 38 anos é totalmente diferente, aproveito muito mais. Continuo medrosa e ando sempre atenta, mas acho que com este filho vivo realmente todos os momentos. Ajuda muito passar tanto tempo com ele, visto que só gravo o programa de 15 em 15 dias."

Filippo, filho de Karen e Filipe Gaidão
Filippo, filho de Karen e Filipe Gaidão
Natacha Brigham
Apesar da família incluir quatro crianças, visto que o ex-hoquista é ainda pai de
Sebastião
, da união com
Paxi Canto Moniz
, Karen não esconde a vontade de voltar a ser mãe:
"Tenho vontade de ter outro filho, mas não sei... Umas vezes achamos que sim, outras que não... E também já temos quatro.
[risos]
Não sei se teremos mais filhos ou não."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras