Nas Bancas

Recém-separada, Margarida Marinho foi ao cinema apoiar o seu ex-companheiro

Separada de Ricardo Zúquete, a actriz foi ao cinema São Jorge ver o documentário de João Canijo, pai do seu filho Manuel, de 16 anos. Os dois estiveram à conversa com Marco Martins.

Su Cabaço
1 de maio de 2010, 15:37

Foi há cerca de três semanas que Margarida Marinho e Ricardo Zúquete tornaram pública a sua separação. A actriz e o arquitecto, que são pais de Carlota, de 16 meses, sempre se pautaram pela discrição e não têm feito quaisquer comentários sobre o fim do seu casamento, atitude que Margarida Marinho manteve na cerimónia de abertura do IndieLisboa'10, no cinema São Jorge.

Margarida Marinho, João Canijo e Marco Martins
Margarida Marinho, João Canijo e Marco Martins
Catarina Larcher
A actriz foi com o filho,
Manuel
, de 16 anos, nascido da sua relação com
João Canijo
, ver o mais recente documentário do realizador. A actriz aplaudiu o filme de forma entusiasta e fez questão de não abandonar o cinema sem cumprimentar o antigo companheiro, com quem parece manter uma excelente relação. Sem querer fazer quaisquer comentários sobre a sua vida privada, Margarida apenas disse que gostou muito deste trabalho de João Canijo.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras